13/12/2012 - Diplomação de prefeitos

Jorge Barros foi diplomado hoje


O sorriso de Jorge Barros reflete o desejo e a certeza de que São Geraldo do Araguaia trilhará dias de progresso e desenvolvimento. 

Sorriso que o pensamento negativo e a visão dos derrotistas  não conseguirão apagá-lo.

 Primeira dama Eliete Barros, Prefeito Jorge Barros e a Procuradora do município
a competentíssima Drª Waldeclécia

Jorge Barros e seu almeijado diploma
Jorge Barros e nosso vice-prefeito Leandro de Sá

--------------------------
-------------------

 Sílvio completou 82 anos


Aos 14 anos, Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos, ganhava a vida como camelô no Rio de Janeiro. Na foto, imagem do apresentador na década de 1970. Silvio completou 82 anos ontem,  quarta-feira (12/12/12).
-------------------
------------------


 Marcos Valério diz ter entregue 
provas contra Lula
Operador do mensalão e condenado a mais de 40 anos pelo caso, o empresário Marcos Valério disse, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, que entregou ao Ministério Público Federal documentos comprovando acusações feitas em seu novo depoimento, que envolvem o ex-presidente Lula no escândalo. 

Em resposta aos que desqualificam suas acusações, Valério afirmou que os documentos foram entregues em setembro, quando falou à Procuradoria Geral da República. Numa breve declaração, queixou-se: "Os procuradores não tocaram nos papéis que deixei lá".

-------------
---------- 

Prefeito tem contas rejeitadas
O prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro (PP), teve as contas do exercício fiscal da prefeitura do ano de 2009 rejeitadas pela Câmara de Vereadores na madrugada desta quinta-feira (13/12) e, assim, fica inelegível pelos próximos oito anos. 

Esta é a primeira vez na história da cidade em que um prefeito tem as contas rejeitadas.

--------------
---------
Jorge Barros será diplomado Hoje


 --------------------
------------- 

Prédio da ALEPA

Base aliada de Jatene derruba pretensão do PMDB de fazer a eleição

As eleições para a Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Pará (Alepa) serão realizadas apenas no ano que vem, em 1º de fevereiro, como queria o governo do Estado. 

A decisão foi tomada terça-feira, durante reunião do colegiado de líderes de partidos da Casa. A reunião, conduzida pelo presidente do Legislativo, Manoel Pioneiro (PSDB), começou após a sessão plenária e se encerrou no início da tarde.


-------------------
-----------------

 Lula, aquele que nunca consegue 
se defender. Só acusar.
“Quando político é denunciado, a cara dele sai nos jornais. Sabe por que banqueiro não aparece? Porque é ele que paga a publicidade”, disse o ex-presidente em discurso na França.

O que é mesmo que os banqueiros têm a ver com o fato do Marcos Valérios está jogando a verdade fora? 

Não deveria o Lula está era se defendendo das acusações, em vez de acusar imprensa e banqueiros?

------------------------
-------------

Equipamento usado em fraude em vestibular
Fraudes em vestibulares 
de medicina


A Polícia Federal prendeu 46 pessoas até o início da tarde de ontem, quarta-feira (12/12), em todo o país suspeitas de fraudar vestibulares de faculdades de medicina em vários estados e no Distrito Federal. 

Uma das sete quadrilhas envolvidas nas fraudes lucrava até R$ 2 milhões na época das provas, de acordo com o delegado-chefe da operação, Leonardo Damasceno.

A PF informou que empresários, um médico, um engenheiro e um estudante de medicina comandavam as quadrilhas e, em um ano e meio, mais de mil candidatos teriam tentado se beneficiar do esquema. Seis líderes dessas quadrilhas foram presos em Goiás e um em Minas Gerais.

-------------------
------------
 SPFC Campeão da 
Copa Sul-Americana


 O São Paulo conquistou nesta quarta-feira o título da Copa Sul-Americana de forma inesperada. No intervalo da partida no estádio do Morumbi, com o time brasileiro vencendo por 2 a 0 - com gols de Lucas e Osvaldo -, o time argentino do Tigre não voltou ao campo. 

Depois de mais de 30 minutos de muita confusão, indefinição e conversas entre dirigentes, o árbitro chileno Enrique Osses apitou o final do jogo mesmo sem a presença dos argentinos.

 Jogadores do Tigre alegaram falta de segurança para retomar o jogo, por conta de supostas agressões de seguranças do São Paulo e de policiais dentro do vestiário. E até apontaram marcas de sangue nas paredes.

----------------------
--------------


 Chelsea arrasa com o Corinthians se jogar sério, diz comentarista da BBC 
Após assistir a vitória do Corinthians sobre o Al-Ahly que garantiu ao time brasileiro presença na final do Mundial de Clubes, o comentarista esportivo da BBC Pat Nevin disse que o Chelsea, que estreia nesta quinta-feira no torneio, “arrasaria” o time brasileiro se jogar com seriedade.

“Assistindo a partida entre Corinthians e Al Alhy, fica claro que o Chelsea está muito na frente destas duas equipes. O time arrasaria qualquer um deles se jogar com a atitude correta”, disse Nevin. O Chelsea, representante da Europa por ter vencido a Liga dos Campeões, estreia no Mundial de Clubes contra o mexicano Monterrey e, se vencer, joga a final no domingo contra o Corinthians.

---------------
---------- 


Inter apresenta Dunga, que
promete time aplicado em 2013

Depois de 13 anos longe do Internacional, Dunga está de volta. Agora técnico do clube que o projetou como jogador, o tetracampeão declarou em sua primeira coletiva como novo treinador colorado que nunca perdeu contato com o Inter. 

"Eu nunca saí do Internacional. Como torcedor, eu sempre estive aqui. O Inter é maior que tudo, maior que as pessoas que tomam decisões certas ou erradas. O Inter me abriu as portas aos 14 anos, agora é hora de retribuir", afirmou Dunga, lembrando o fato de ter começado - e encerrado - sua carreira de jogador no Beira-Rio

---------------
----------
Para reflexão:

------------------
-------------