20/01/2013 - Domingo, dia de relax

30 anos sem Mané Garrincha
O futebol brasileiro lembra neste domingo uma de suas maiores estrelas, Garrincha, o gênio dos dribles, cuja morte devido a uma cirrose completa 30 anos.
Eterno ídolo do Botafogo e campeão mundial em 1958 e 1962 com a Seleção Brasileira, o "Anjo das Pernas Tortas" faleceu no dia 20 de janeiro de 1983.


=============

Será que as bolinhas estão mexendo?

 ================

Enquanto Neymar joga...

Patrícia Jordana, modelo, 19 anos, é apontada como novo affair do jogador Neymar. Terça-feira (15/01), a morena tomou sol sem a parte de cima do biquíni na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Dona de um corpo curvilíneo, Patrícia mostrou estar em excelente forma. Ela estava acompanhada de Suelen Carvalho, musa da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Neymar e Patrícia se conheceram em 2012, durante o Réveillon em Florianópolis, Santa Catarina, onde teriam trocado beijos.

====================

Maguila hospitalizado com quadro grave de Alzheimer.
Maguila e sua esposa Irani Pinhieiro - fotomontagem
De acordo com o site O Fuxico, o ex-boxeador Adilson Maguila está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo desde a última quinta-feira (17), devido à um quadro grave de Alzheimer.

A esposa de Maguila, Irani Pinhieiro, afirma que a internação foi necessária, pois o ex-pugilista se recusava a tomar os remédios para a doença, além de estar cada vez mais nervoso e agressivo. Ela contou que o estado de demência do lutador está se agravando, e que ele se esquece de coisas, pessoas, fatos e até da própria doença que enfrenta.

Maguila está com 54 anos, jovem para apresentar problemas de Alzheimer em estágio tão avançado, mas a esposa acredita que as pancadas que levou na cabeça durante a época em que lutava podem ter agravado a condição dele.

Na segunda-feira (21), Maguila deve passar por uma bateria de exames para reavaliar seu quadro de saúde.


====================

Os tempos mudaram...
 As brasileiras estão redefinindo seu padrão de beleza corporal. Querem seios cada vez mais fartos – e desejam isso cada vez mais cedo.

 “Antes, elas queriam mudar o nariz, corrigir a orelha ou tirar uma pinta. Agora, vêm para aumentar os seios”, diz o cirurgião plástico Alexandre Senra, de São Paulo, referência em cirurgia plástica de mama. 

====================

 Alguns resultados de ontem:


Campeonato Carioca
Jogos de Hoje
Flamengo
2
0
Quissamã
N. Iguaçu X Fluminense
Friburguense
2
1
Bangu
Macaé X Volta Redonda
Olaria
0
0
Audax
Botafog X D. de Caxias
Resende
1
1
Madureira

Boavista
0
3
Vasco
Campeonato Paulista
Jogos de hoje
Linense
2
1
Guarani
Paulista X Corinthians
São Paulo
2
0
Mirassol
Botafogo X Oeste
União Barbarense
1
1
XV d Piracicaba
Palmeiras X Bragantino
Atlético Sorocaba
1
2
São Caetano
Ponte P. X Mogi Mirim
Penapolense
3
0
Ituano

São Bernardo
1
3
Santos
Campeonato Gaucho - ontem
Jogos de hoje
Internacional
1
1
Passo Fundo
Canoas X Caxias
São José
1
0
Pelotas
Santa Cruz X Cerâmica
Juventude
1
1
Lajeadense
Esportivo X Grêmio




Veranópolis X Nov. Ham




São Luiz X Cruzeiro 

====================

 Primeiras ring girls

As modelos Aline Franzoi e Camila Oliveira foram as primeiras ring girls brasileiras do UFC.
 Elas trabalharam no evento de ontem, no Ginásio do Ibirapuera.

====================

Vitor Belfort vence Bisping      

Vitor Belfort comemora vitória
O inglês Michael Bisping chegou em São Paulo com a garantia de Dana White, presidente do UFC, de que uma vitória garantiria sua chance de disputar o cinturão dos pesos médios (até 84kg) contra Anderson Silva. Mas com um chute alto no segundo round e diversos socos quando o adversários já estava no chão, o carioca Vitor Belfort atrapalhou os planos do dirigente na madrugada deste domingo. 

O nocaute - o 15º na carreira de Belfort - aos 1m27s do segundo round foi o ponto alto da volta do UFC a São Paulo, quase quinze anos depois da primeira edição brasileira do principal evento de MMA do mundo.

Luta dos paraenses
O peso galo (até 61kg) Pedro Nobre recebeu golpes ilegais de Iuri Marajó(paraense). O encontro entre brasileiros foi interrompido e a luta não teve resultado (conhecido como “no contest”). 


Através do seu Twitter pessoal, o presidente do UFC, Dana White, se envolveu no assunto e acusou Pedro Nobre de simular o golpe.  

Antes, o irmão de Iuri, Ildemar Marajó(paraense), venceu o peso meio-pesado (até 93kg) Wagner Caldeirão com uma finalização aos 2m39s do segundo round.

====================

Tempero paraense

A festa dos brothers do sábado, ontem  19/01, foi  com o "tempero" do Pará. A diva do tecnobrega Gaby Amarantos incendiou "BBB 13". 

Fã do programa, a cantora ficou muito feliz com sua participação e  mostrou  um repertório bem animado e repleto de sucessos como "Xirley"   e "Ex Mai Love".

====================

 Bom pai sempre aconselha para o bem

======================